Agência de comunicação oferece 40 vagas de emprego no Rio Grande do Sul


A agência de comunicação BriviaDez, abriu processo para contratação imediata de mais de 40 profissionais para diversas áreas e níveis para a empresa. Com sede em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Florianópolis e São Paulo, a empresa atende grandes marcas com operação no Brasil como Vivo Telefônica, Banco Carrefour, HughesNet, Votorantim Cimentos, AGCO, Zurich Airports, entre outros nomes.

As vagas que estão disponíveis para o Rio Grande do Sul e São Paulo estão cargos como executivos de atendimento, redatores, editor, revisores, analistas e estrategistas de mídias sociais, desenvolvedores mobile e testadores.

Além dessas opções, engenheiros de software e cientistas de dados, estatísticos, gerentes de Projeto, executivos de mídia, fotógrafo, diretor de arte e outros também podem se candidatar

Mesmo tendo sedes, a agência busca contrações independentes da base do profissional. É chamada ‘cultura nômade’. Ou seja, o profissional pode trabalhar estando em qualquer lugar.  

“Queremos os melhores profissionais, estejam eles onde estiverem”, cita o COO da BriviaDez, Fernando Silveira. Para ele, a companhia dispõe de tecnologia e cultura para integrar qualquer um, onde quer que esteja”, explica.

Atualmente, a BriviaDez já possui mais de 150 funcionários no quadro da empresa e figura entre as principais agências do país. O incremento no número de colaboradores deve-se à conquista de novas contas e a ampliação de contratos em clientes da carteira. “Temos crescido muito no cenário nacional e já estamos planejando nossa internacionalização, aponta o CEO da empresa, Márcio Coelho.

Os interessados nas vagas devem enviar currículos e portfólios para o e-mail: rh@briviadez.com.br



Source link

A lire aussi

Laisser un commentaire