Primeiro desfile da Chocofest atrai mais de 10 mil em Nova Petrópolis


É tempo de páscoa e chocolate. Na serra gaúcha, Nova Petrópolis aposta cada vez em ser o palco mais movimentado da temporada que vai até domingo (21). Neste sábado (13), os organizadores da Chocofest informam que mais de 10 mil pessoas acompanharam o Desfile de Páscoa.

Os 20 dias de eventos da data promocional recém começaram. A largada foi na quinta-feira (11). Mais três desfiles estão programados na 21ª edição do festival. A organização espera que mais de 200 mil pessoas passem por Nova Petrópolis na temporada.

“Esperávamos uma grande movimentação com público tão expressivo no feriadão da semana que vem”, disse o diretor do evento, Eduardo Zorzanello.

O Chocofest na Magia da Páscoa tem centenas de atrações gratuitas. Os próximos desfiles serão neste domingo (14), às 15h30min. Os outros serão em 20 e 21 de abril às 15h30min.

A data também movimenta a fabricação de chocolates em indústrias da região. A Associação das Indústrias do Chocolate de Gramado (Achoco) prevê produção de 1,2 mil toneladas entre seus associados, um crescimento de 8% no volume para o período. O setor deve ainda chegar ao número de 2.200 vagas diretas de emprego, um aumento de 10% com relação ao ano passado. 



Source link

A lire aussi

Laisser un commentaire