Agas premia destaques do segmento supermercadista


A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) entrega na noite de hoje as premiações do Ranking Agas 2018. O evento ocorre a partir das 20h no salão nobre do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, reuninco mais de 750 supermercadistas, líderes de classe e autoridades.

A intenção da Agas é reconhecer o trabalho das empresas que mais cresceram no setor supermercadista gaúcho, distinguindo-os em 9 categorias diferentes, de acordo com a faixa de faturamento. « Desta forma, as pequenas empresas não competem com grandes multinacionais pelos mesmos prêmios. No Ranking Agas 2018, todos os varejos têm as mesmas condições de almejar o prêmio », sublinha o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo.

Além das nove premiações aos supermercados que mais cresceram, a Associação vai homenagear outras quatro empresas – a maior em faturamento, a maior empregadora, a maior central de negócios e a rede de compras que mais cresceu. A grande novidade desta edição do prêmio é a Medalha Marcello Zaffari, criada neste ano pela Agas para distinguir os líderes supermercadistas que melhor personificam a força de trabalho do varejo, o engajamento social com a comunidade e o bom relacionamento com os fornecedores.

« Concedida a três empresários supermercadistas de destaque – um em nível nacional, um representante da Região Metropolitana e um representante do Interior -, a Medalha Marcello Zaffari torna-se a mais alta honraria entregue pela Agas a representantes do setor varejista », antecipa o presidente da entidade.

 



Source link

A lire aussi

Laisser un commentaire