Latam terá voo direto entre Porto Alegre e Lima durante alta temporada


A Latam anunciou uma nova rota de viagem entre Porto Alegre e Lima, no Peru. O novo voo sazonal será operado entre 14 de dezembro de 2019 e 1º de março de 2020, durante a alta temporada. As passagens já estão à venda. 

O novo voo Porto Alegre-Lima será operado três vezes por semana na alta temporada em aeronaves Airbus A320 com 174 assentos em classe Economy.

Nas terças, sextas e domingos, o voo LA2425 está programado para decolar do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 8h (hora local) e pousar em Lima às 11h02 (hora local), em uma viagem com 5 horas e 2 minutos de duração.

No sentido inverso, às segundas, quintas e sábados, o voo LA2424 está programado para decolar do aeroporto Jorge Chávez, em Lima, às 23h55 (hora local) e pousar em Porto Alegre às 6h35 (hora local), em uma viagem com 4 horas e 40 minutos de duração.

A nova rota permitirá ao passageiro acessar um importante hub (centro de conexões) da Latam para viagens a outros destinos da companhia na América do Norte, Caribe e América do Sul. Segundo a empresa, será avaliado as condições de mercado para avaliar uma futura operação regular dessa rota.

As passagens aéreas da nova operação podem ser adquiridas em latam.com, em agências de viagem ou nas lojas da empresa. Os pacotes Latam Travel também podem ser adquiridos em latamtravel.com, nas franquias da rede ou por meio de agências de viagens parceiras.



Source link

A lire aussi

Laisser un commentaire