Cristina Kirchner publica primeira foto com sua filha em Cuba – Notícias



A vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, publicou primeira vez nesta terça-feira (11) uma foto com sua filha Florencia. A foto foi tirada em Cuba, onde a filha recebe tratamento médico há quase um ano.


A antiga mandatária divulgou a foto em sua conta no Instagram, acompanhada pela frase « Dizendo adeus a @florenciakf antes de retornar a Buenos Aires ». Florencia Kirchner, 29 anos, replicou a mesma foto em sua própria conta da rede social, que possui apenas duas publicações, a primeira com data de ontem.



Sua filha recebe tratamento médico em Havana desde fevereiro do ano passado, mas seu paradeiro é um mistério e ela permanece longe dos holofotes da mídia – e até agora das redes sociais.


O diagnóstico que ela recebeu em Cuba é « transtorno de estresse pós-traumático » e doenças secundárias, como síndrome purpúrica e um leve linfedema nas pernas.


Cristina Kirchner chegou a Cuba na última sexta-feira (7) e planeja voltar amanhã (12) para a Argentina. Como em outras ocasiões, ele teve que obter permissão judicial para deixar o país, já que estava sendo processada por suposta corrupção.



Read more

A lire aussi

Laisser un commentaire