Anne Hidalgo vence o segundo turno e se mantém como prefeita de Paris – Notícias


« Essa vitória faz sentido porque é coletiva », disse Anne, que lembrou que foi ao 2º turno aliado aos ecologistas e com um programa com foco no social


A socialista francesa de origem espanhola Anne Hidalgo venceu neste domingo (28) as eleições municipais de Paris e revalidou sua posição como prefeita, que a manterá no comando da cidade até 2026. Ela agradeceu no twitter, « Com você, construiremos a Paris de amanhã. Viva Parisienses, viva Paris! ».


« Essa vitória faz sentido porque é coletiva », disse Anne, que lembrou que foi ao segundo turno aliado aos ecologistas e com um programa com foco no social. Muitos deles saíram as ruas para comemorar a vitória.


O primeiro-ministro e secretário-geral do PSOE, Pedro Sánchez, parabenizou esta noite, através de sua conta oficial no Twitter, a recém-reeleita prefeita de Paris, Anne Hidalgo.


« Parabéns, @Anne_Hidalgo! Sua reeleição como prefeito de Paris é a melhor notícia para a cidade. Projetos como o seu agora são mais necessários do que nunca. Juntos, continuaremos a trabalhar por um mundo mais justo, verde e solidário », ele se refere em um Tweet.



Read more

A lire aussi

Laisser un commentaire