Brasileira acusa namorado de agressão por ciúmes na Irlanda – Notícias



Um jovem de Anápolis (GO) está foragido da Justiça da Irlanda depois de tentar matar a namorada durante uma crise de ciúme.


De acordo com informações apuradas pelo site Anápolis Notícias, José Augusto, 19, vive em Dublin, capital irlandesa há cerca de um ano, e lá conheceu a catarinense Julia Freitas, de 28. Há oito meses os dois iniciaram um namoro.


Segundo uma amiga da vítima, José se mostrava ciumento e possessivo há algum tempo. Na madrugada da agressão, enquanto Julia dormia, o jovem desferiu socos em seu rosto, tentou enforca-la e só não conseguiu consumar o crime pois havia outras pessoas na casa que conseguiram socorrê-la. Mesmo após a ajuda, José continuou agredindo a namorada. Julia foi encaminhada a um hospital da região com hematomas no rosto, e o namorado fugiu após as agressões.


Veja também: MP-SC nega ter pedido absolvição por ‘estupro culposo’ de Mari Ferrer


A amiga de Julia expôs o caso nas redes sociais, com fotos do rosto da vítima ainda muito machucado. José Augusto fez um comentário na publicação e afirmou que agrediu a namorada porque ela estaria o traindo. « Agredi porque ela é puta, porque tava me traindo debaixo do meu teto, me fazendo de trouxa para Deus e o mundo », disse ele na postagem.


A amiga relatou ao portal goiano que nunca houve traição por parte da vítima e que, como o jovem tinha o costume de olhar no celular da namorada enquanto ela dormia, encontrou mensagens de um homem que demonstrou interesse pela mulher, mas que ela nunca havia correspondido.


« Então ele surtou, supôs que ela estava traindo, não deixou ela nem se explicar, já a acordou com socos », disse a amiga.


* Com colaboração de Felipe Carvalho, da Record TV



Read more

A lire aussi

Laisser un commentaire