Braço financeiro da Lojas Renner abre vagas no Rio Grande do Sul


O braço financeiro da Lojas Renner abriu vagas na operação na sede em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A ampliação é efeito da expansão dos negócios, diz a companha, por nota. A Realize CFI tem 45 postos para áreas como profissionais de tecnologia da informação, desenvolvimento de produtos e projetos, crédito, cobrança e prevenção a fraudes.

As ofertas para atuar na Capital são para o nível júnior até sênior, com « possibilidade de trabalho remoto », segundo a Renner. « A seleção busca colaboradores proativos, engajados e dispostos a trabalhar em equipes multidisciplinares com metodologias ágeis em um ambiente desafiador, inovador e colaborativo », descreve a companhia.

A formação exigida é em Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Economia, Engenharia, engenharias da Computação e de Softwares e da Produção, Estatística, Marketing, Matemática e Publicidade e Propaganda.

Na seleção, que é somente on-line, são usados recursos de inteligência artificial e machine learning, que ajudam a identificar talentos mais afinados « com a cultura e os propósitos da empresa ». A inscrição é na plataforma Gupy, no link https://realize.gupy.io.









Source link

A lire aussi

Laisser un commentaire